Frete grátis para compras acima de R$ 350
Frete grátis para compras acima de R$ 350

Trocas e Devoluções

Quer sinalizar algum problema com seu pedido? 

Vamos explicar como funciona! 

Quero devolver!

Se você se arrependeu, tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra, nesse caso, o produto precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes e acessórios, e sem quaisquer indícios de uso. Infelizmente, se você já tiver removido eventuais lacres de higiene/proteção ou usado seu toy, não será possível iniciar a devolução. Lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo para você testar o produto.

Essa medida tem por intuito obedecer ao Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990) que estabelece que os produtos colocados no mercado não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores (artigo 8º). Fazemos isso para proteger a você!

Antes de comprar você pode se informar melhor sobre qual dos nossos produtos é ideal para você entrando em contato conosco através do nosso Instagram ou Whatsapp.

Não deixe  de ler os rótulos ou manuais originais que os acompanham nossos toys

Meu produto está com defeito!

Os problemas com os produtos podem se enquadrar em: defeito, mau uso ou não sabe manusear.

Calma! Tentaremos te auxiliar e caso a gente não consiga solucionar via e-mail, precisaremos retornar com o produto para  avaliar melhor o problema! Lembre-se: nossa validade é de 90 dias. Sendo assim, se passar do prazo não realizaremos a troca.

Para efetuar a desistência de uma compra ou troca de um produto com defeito, você deve nos enviar um email com os seguintes dados: Numero do pedido, Nome completo, e-mail, whatsapp para contato e o motivo (quero devolver, produto com defeito, pedido veio errado).

Assim que recebermos sua mensagem entraremos em contato em até 3 dias úteis, enviando mais instruções para resolução do problema remotamente ou orientações de devolução (o frete é por nossa conta), caso seja necessária a troca do mesmo. Sua devolução deve ser feita na caixa original do produto com todos os acessórios inclusos. 

Após o recebimento do produto aqui na Arrepios, temos o prazo de até 10 dias úteis para inspecionar o defeito de fabricação do produto. Para a troca, enviaremos uma nova unidade do mesmo produto e, se o mesmo não tiver mais em estoque, será enviado um cupom no valor da compra ou o estorno. 

Informações importantes:

  • Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;
  • No caso de pagamento com cartão de crédito, seu estorno vai acontecer em até 2 faturas do cartão depois da data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.